Atlantic Station: um novo hub de negócios e networking em Portugal

Tempo estimado de Leitura: 6min

Postado em 6 de julho de 2021 / ,
Compartilhe:

Uma collab entre Martinhal e Atlantic Hub

Imagine contar com um lugar recém-inaugurado para sua chegada em Portugal? É isso que o Atlantic Station oferece: acolhimento, networking e um espaço empresarial para você se alocar e, claro, realizar grandes parcerias e negociações.

A collab entre o Atlantic Hub e o grupo Martinhal, duas empresas que respiram o empreendedorismo muito forte no dia a dia, não poderia resultar em um projeto diferente: um co-working criado para empresários do mundo todo que estão em busca de criar conexões em Portugal.

Essa é, sem dúvidas, uma excelente oportunidade para quem deseja visitar Portugal, entender sobre os negócios portugueses, mas sem um escritório fixo para se instalar. Ou então, para quem já está em processo de internacionalização ou abertura de empresas, com tudo pronto e precisa de um ambiente de trabalho – seja para reuniões ou para trabalhar.

Convido você, caro leitor, para conhecer esse que é o primeiro espaço de networking, co-working e fomentação de negócios na Europa, o Atlantic Station.

 

 

Conhecendo mais sobre o Atlantic Station

O Atlantic Station é uma junção de sonhos e objetivos tanto do Grupo Martinhal quanto da Atlantic Hub que, diariamente, já trabalham de forma incentivadora e abrindo caminhos para quem sonha com Portugal.

Seja para se hospedar, para morar em família com o melhor ensino para os filhos ou para internacionalizar a sua empresa, você sabe que pode contar com essas empresas. Quando as duas se juntam, realizar o seu sonho fica ainda melhor – e completo!

Podemos dizer que o Atlantic Station é um espaço facilitador que oferece uma área de trabalho com as necessidades empresariais do dia a dia, como internet, espaço para reuniões, entre outros. Mas o local vai além, pois ele foi pensado para funcionar como um Hub e entregar o que os empreendedores amam: networking, possibilidades, relações de negócios e muita conexão, com um fator importante: em Portugal.

Portanto, o país que oferece saúde, índice altíssimo de segurança, educação e qualidade de vida de primeiro mundo, também conta com um espaço para você desenvolver sua empresa de forma ampla, produtiva e em nível empresarial excelente. E para relembrar a importância de Portugal no mercado de empreendedorismo, compartilho aqui um conteúdo que explica a alta procura e vantagens em levar seu negócio para lá.

Inaugurada no mês de maio, o Atlantic Station está localizado a apenas 5 minutos do Aeroporto de Lisboa e ao lado da United Lisbon International School, o Atlantic Station está não apenas no país que funciona como porta de entrada para a Europa, mas na principal cidade portuguesa.

Lá é possível trabalhar, usar o espaço para reuniões, conhecer pessoas, mas o ambiente também é um ótimo atrativo e opção para quem precisa trabalhar enquanto aguarda um longo intervalo entre um voo e outro ou ainda, sendo uma excelente parada para empresários que passam por lá.

Já falamos aqui em nosso blog sobre os gastos que a abertura de uma empresa tem em Portugal. E quando falamos em escritório ou um espaço para trabalhar, há um custo por trás disso também, mas que pode ser resolvido – e muito bem, viu? – com a ajuda de um co-working como o Atlantic Station – para ler sobre os custos, basta clicar aqui.

 

 

De empresários para empresários

Já falamos por aqui sobre o Grupo Martinhal e os diversos fatores que fizeram Chitra Stern e seu marido, Roman Stern, empreender em Portugal. Se esse assunto é novidade para você, convido para uma breve leitura sobre a carreira inspiradora da empreendedora Chitra.

E depois de tantos aprendizados e muito sucesso com o Grupo Martinhal e a Atlantic Hub, poder contar com quem sabe o que está fazendo e os caminhos necessários a serem percorridos, é garantia de vantagens e muito aprendizados para você e sua empresa.

Além de um espaço físico, esse projeto funciona como uma comunidade que visa conexões empresariais e muita troca para realizar o seu projeto de vida de forma mais assertiva, seja para dar o primeiro passo ou mais um grande passo.

E para completar essa grande inauguração, nada melhor do que Chitra Stern e Eduardo Migliorelli, CEO & fundador da Atlantic Hub em um vídeo, onde contam sobre o projeto e a migração para Portugal:

 

 

Ficou interessado? Para conhecer o Atlantic Station ou agendar uma visita, basta clicar aqui.

 

Compartilhe:

Posts Relacionados


Viver e Amar Portugal: o conforto ideal para quem está de mudança para o país

Viver e Amar Portugal Se nossos leitores têm um sentimento em comum, definitivamente, esse sentimento é a paixão por Portugal, Read more

Como um Processo de Inovação pode Elevar as Chances da sua Empresa na Europa

Ao longo dos últimos meses tenho escrito alguns artigos sobre inovação e sobre as possibilidades que temos, diante das transformações Read more

Afinal, o que é o Franchising?

Afinal, o que é o Franchising? Aqui vai uma breve história Se você é brasileiro, muito provavelmente, pela influência americana, Read more

Setor de saúde para negócios em Portugal

Muitos setores têm ganhado destaque nos últimos anos em Portugal e a saúde é um deles. Confira nosso conteúdo para Read more