Já garantiu o seu lugar para o maior evento de tecnologia do mundo?

Tempo estimado de Leitura: 6min

Postado em 3 de novembro de 2021 /
Compartilhe:

O Web Summit está chegando, o maior evento de tecnologia do mundo. Depois de um ano intenso de 2020, que não tivemos aquela conexão presencial fortíssima em Portugal, o evento está de volta à sua forma original e prometendo grandes nomes para debater sobre tecnologia.

Um assunto que remete ao futuro, mas que ao mesmo tempo é tão atual, estar no Web Summit pode ser transformador e te deixar em contato com, não apenas grandes nomes, mas com quem pode fazer a diferença na sua história e dos seus sonhos.

O evento, feito para quem respira negócios, inovação e tecnologia, será realizado em Portugal e conta com a sua presença para essa retomada triunfal. Enquanto isso, o Missão Web Summit também te espera, mas com uma entrega que vai além.

 

 

Missão Web Summit

Nosso grande objetivo é aproximar o ecossistema português e brasileiro, fortalecendo o que cada país tem de melhor, de forma que o mundo empresarial ganhe novas parcerias, novos negócios e se torne um marco de sucesso.

Por isso, não deixaríamos de marcar presença no Web Summit e levar você conosco.

A grande vantagem é que, como eu disse, nós vamos além! Queremos entregar muito mais, para aumentar suas possibilidades de sucesso e deixar você próximo de quem pode transformar seus sonhos em realidade. Quer saber como, confira abaixo:

   Visita às maiores aceleradoras e incubadoras de Portugal:
Entender como funciona, tirar dúvidas, criar conexões. Definitivamente, essa pode ser uma chance de ouro para você e seu negócio.

    Encontro com investidores (business angels e venture capital):
Imagine mostrar seus projetos e suas estratégias para quem pode ver e fazer a diferença na construção deles? Na Missão Web Summit você tem essa chance.

   Apresentação dos principais incentivos financeiros e tributários para novos negócios em Portugal:
Faz toda diferença saber o que te espera em Portugal, não só de oportunidades de negócios e de estrutura de um país de primeiro mundo que está de portas abertas para te receber, mas sobre incentivos e condições para colocar o seu plano em prática.

Portugal oferece grandes oportunidades, principalmente no quesito fiscal e financeiro, e saber disso pode fazer toda a diferença para a sua chegada no país.

   Visitas técnicas às maiores startups portuguesas:
Que tal conhecer a rotina deles? Entender como funciona, as dificuldades, erros e acertos? Aprender com quem está colocando a mão na massa pode ajudar e muito, mas não podemos deixar de lado a conexão criada nesse momento, com quem respira o universo de startups e o universo português, juntos.

•   Reunião na área de inovação e empreendedorismo:
Para aprender, com certeza. Afinal, Portugal tornou-se um hub de empreendedores, inovação e tecnologia, e uma reunião dessa não poderia fazer mais sentido.

É isso que te espera: a troca de conhecimento e um ambiente que vive isso diariamente.

   Agenda personalizada com sugestão de palestras e atividades para maximizar a participação no evento:
É uma forma de você acompanhar o que faz sentido para você e seu negócio.

   Networking único entre os participantes da missão:
Apesar desse ponto já ter sido mencionado nos itens anteriores, precisou de um destaque aqui, afinal, o Missão Web Summit de forma completa é geral é sobre networking. Mas, o networking certo e experiente, pode agregar muito valor ao seu negócio.

Ao todo, são mais de 1500 investidores, 650 palestras com referências mundiais, 100 startups expondo seus projetos e 1100 palestrantes.

Definitivamente, uma missão a ser explorada e vivenciada de forma completa, capaz de transformar e revolucionar sua mente em relação aos negócios de hoje e do futuro.

 

 

O maior evento de tecnologia do mundo

Se você ainda está em dúvida sobre participar do maior evento de tecnologia do mundo, aqui vão alguns motivos não só inspiradores, mas referência de história, negócios e, claro, sucesso.

Dr Werner Vogels, CTO da Amazon; Jen Wong, COO da Reddit; Opal Tometi, co-fundadora do Black Lives Matter; Brad Smith, Presidente da Microsoft; Nick Clegg, VP global de relacionamento e comunicação do Facebook; Kat Borlongan, fundadora da Scale Up Europe; entre tantos outros nomes de empreendedores à influenciadores digitais e nomes do governo.

Ficou interessado em ouvir o que essas pessoas têm para falar sobre tecnologia, inovação e sobre o seu negócio?

Acesse esse link e inscreva-se agora mesmo: https://www.missaowebsummit.com.br/

 

Compartilhe:

Posts Relacionados


Missão Web Summit

Imagine poder dividir conhecimento com milhares de pessoas do mundo todo e enriquecer ainda mais seu networking? Estamos falando do Read more

South Summit Brasil, devemos e precisamos estar conectados ao mundo

O South Summit Brasil, evento surgido em 2012 — época em que uma crise econômica assolava a Espanha, enfraquecendo as Read more

Atlantic Connection – Painel 10 – Apex Brasil

  O painel Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), conduzido por João Tourinho, Business Manager da Read more

Atlantic Connection – Painel 9 – O que esperar do Web Summit

  O painel “O que Esperar do Web Summit?” contou com a participação de Artur Pereira, VP e Country Manager Read more