Atlantic Connection – Painel 9 – O que esperar do Web Summit

Tempo estimado de Leitura: 3min

Postado em 10 de dezembro de 2021 / ,
Compartilhe:

 

O painel “O que Esperar do Web Summit?” contou com a participação de Artur Pereira, VP e Country Manager Portugal Web Summit, com condução de Filipe Rosa, Partner da NO GAP VENTURES e considerou a importância da feira e do networking promovido durante o evento.

A maior feira de tecnologia do mundo retorna em 2021 ao modelo presencial, o que tem gerado muita expectativa para quem acompanha o mercado de tecnologia e contará com mais de 500 palestrantes.

Benício Filho, Country Manager da Atlantic Hub, costuma dizer que o Web Summit pode ser considerado a nova ONU (Organização das Nações Unidas), pois é uma nova forma de olhar o mundo a partir dos empreendedores que podem resolver problemas reais, gerando lucro e negócios com base em soluções.

Todos os cuidados por conta da pandemia de Covid 19 que assolou o mundo serão tomados, de acordo com as diretrizes das autoridades sanitárias do país.

Para tanto, a organização do evento exigirá o certificado de vacinação e, na ausência deste, o teste de detecção de Sars-Cov-2, garantindo a segurança de todos.

Assuntos como exchanges (compra e venda de criptomoedas), Planet Tech (soluções para as questões climáticas e de sustentabilidade), futuro do trabalho e outras vertentes relacionadas à aceleração digital imposta pela pandemia certamente serão temas do evento.

Como em todos os anos, haverá a presença de empresas que mostrarão suas inovações, investidores, startups que procuram financiamento ou parcerias e pessoas interessadas em saber as novidades do ecossistema de tecnologia.

“O ideal é se preparar antes do Web Summit, pois são muitos assuntos e haverá uma programação extensa e muitos expositores”, afirma Artur Pereira.  

A Missão Web Summit capitaneada pela Atlantic Hub, Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil e a NO GAP VENTURES terá um stand com a Embaixada Brasileira e a APEX Brasil e será um ponto de encontro importante para networking. Haverá muitas atividades interessantes.

 

Compartilhe:

Posts Relacionados


Health tech e o que vem por aí

Como compreender as oportunidades em empreender na Europa no segmento de Health Tech? Neste artigo, aprofundamos o tema com uma Read more

Empresas Brasileiras em Portugal

Confira uma lista das empresas brasileiras que estão fazendo história em Portugal   Muitas empresas brasileiras estão presentes em Portugal Read more

O Atlantic Station está na Rede Nacional de Incubadoras em Portugal

O Atlantic Station faz parte da RNI, Rede Nacional de Incubadoras de Portugal. Entenda o que os empresários brasileiros ganham Read more

Erros e acertos em internacionalizar sua empresa

Internacionalizar é uma maratona, não uma corrida de cem metros. Provavelmente os erros mais comuns acontecem em subestimar o processo. Read more